postagem de 15 de Fevereiro de 2013

A Nova Cinquentona, Contigo.

A Nova Cinquentona, Contigo.



Quem não se interessa por uma fofoca, saber o que vai acontecer na novela ou sobre a vida das celebridades?
É com essa curiosidade, que a Revista Contigo comemora nesse ano o seu cinquentenário com muito sucesso.
No seu início, em 1963, a revista era focada para assuntos das fotonovelas. Quando surgiu a Jovem Guarda e o Tropicalismo no Brasil, o meio musical ganhou espaço e diversos nomes da MPB foram destaques da revista. Era comum ver Roberto Carlos nas capas da Contigo.
Já na década de 70, a revista voltou para o gênero das telenovelas, pois os brasileiros se renderam a essa paixão. Nas décadas seguintes, a revista misturava a vida dos atores com os personagens, elaborando manchetes chamativas e sensacionalistas. Antecipar informações sobre os capítulos das tramas e programas de TV se tornou o foco da revista.
Em 2004, a revista passou a destacar entretenimento e a vida das celebridades. O que podemos encontrar hoje nas entrelinhas.
E nesse ano de comemoração, a revista estampa a logo de comemoração dos 50 anos e em cada edição, uma celebridade conta sobre a influência da Contigo em sua carreira.
Não é de hoje que a vida dos famosos é de interesse público, por isso a Contigo vêm conquistando cada vez mais leitores e garantindo mais anos de vida, com muito a comemorar.
Concordam?

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)