postagem de 20 de Março de 2013

Bolacha magnética consciente

Bolacha magnética consciente

As campanhas "Use Camisinha" e "Se beber, não dirija" já são tradicionais e sem muita novidade. O que falta mesmo é conscientização das pessoas.

Mas uma nova tentativa para alertar sobre o perigo de dirigir alcoolizado foi desenvolvido pela agência RC, a pedido do portal Sou BH, de Belo Horizonte. A cidade é considerada a capital mundial dos botecos.

A ação é simples, objetiva e divertida. Conheça a Bolacha Magnética, que caso esteja do lado "errado", a bolacha do chopp foge do copo.

[video]

Além disso, as pessoas que pedissem o táxi ganhavam desconto na conta.

Original e criativa essa ação para conscientizar. Seria interessante se outras cidades também aderissem a essa campanha.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)