postagem de 18 de Agosto de 2017

C&A apresenta a sua primeira coleção de roupas que são recicláveis

C&A apresenta a sua primeira coleção de roupas que são recicláveis
“Moda Circular” será o novo conceito da moda!

“Moda Circular” é o novo conceito de moda que pretende tomar conta do mercado muito em breve, e a C&A já se adiantou e apresentou sua primeira coleção de peças de roupas que foram desenhadas para serem reutilizadas ou recicladas.

A coleção de camisetas é a primeira no mundo a receber a certificação Gold da Cradle to Cradle! As camisetas masculinas e femininas estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro em algumas lojas da rede e na loja online.

A nova linha de camisetas foi produzida com 100% algodão sustentável, que utiliza apenas materiais seguros e são ambientalmente responsáveis. Além disso cada etapa foi produzida com reúso de água e energia renovável.

A moda sustentável é uma iniciativa bem legal, e a C&A por ser uma marca bem acessível a todos os públicos, vai chegar a mais pessoas
:)




* C2C é a abreviação de CRADLE TO CRADLE, que em inglês quer dizer ’DO BERÇO AO BERÇO’. Essa expressão foi título de um livro-manifesto publicado em 2002 pelo arquiteto americano William McDonough e pelo engenheiro químico alemão Michael Braungart, que veio a se tornar uma das obras mais influentes do pensamento ecológico mundial. (No Brasil, o livro foi publicado em 2014 pela editora Gustavo Gilli, com o título Cradle to Cradle "“ Criar e reciclar ilimitadamente).

Fonte: http://www.ideiacircular.com












ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)