postagem de 22 de Abril de 2014

Campanha com personagens infantis carequinhas globaliza

Campanha com personagens infantis carequinhas globaliza
Segunda fase da campanha do GRAAC raspará os cabelos de outros desenhos de sucesso mundial.

Mais de 40 personagens de desenhos animados ficaram carecas no ano passado para apoiar a campanha "Carequinhas", da GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer).

A ação que foi lançada especialmente no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de novembro) atingiu 120 milhões de pessoas e agora sob o nome "Bald Cartoons" pretende ter o alcance e destaque internacional, afim de ajudar a resgatar a autoestima das crianças com câncer  no mundo e conscientizar sobre o preconceito que existe com quem enfrenta o tratamento.

O vídeo institucional da ação mostra a história do projeto, os personagens que apoiam a ação, como por exemplo, o Snoopy, Hello Kitty, Garfield e outros que juntam forças com Galinha Pintadinha e a Turma da Mônica. 

Também é possível conferir a reação emocionada das crianças no GRAACC ao assistir os desenhos com os personagens infantis carecas assim como elas.

A criação é da agência Ogilvy. 

[video] 

A campanha convida as pessoas a aderirem a causa e ajudar a divulgar a ação, trocando as imagens dos avatares nas redes sociais pelos personagens carequinhas.

Escolha o seu avatar  e apoie também a campanha.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)