postagem de 05 de Maio de 2016

Conselhos típicos de mães vão pras ruas de Nova Iorque

Conselhos típicos de mães vão pras ruas de Nova Iorque
Se elas são as melhores "conselheiras", por que não utilizar esse dom pra promover o bem social, hein? :)

Aproveitando essa época toda dedicada à elas, a agência Mother espalhou os clássicos "conselhos de mãe" pelo mobiliário urbano de Nova Iorque.


Com a assinatura "Com amor, mãe", as instalações trazem recomendações divertidas expostas em lugares estratégicos da Big Apple, como "não espere que eu limpe isso" em uma pilha de lixos, e algo como "eu recolhi as suas, você recolhe as dele", referindo-se ao cocô dos animais quando os levamos para passear, chegando até a lembrar muitos de nós quando o assunto é uma sexta-feira de mau humor: "Eu não fiquei nove meses sem tomar vinho para você odiar seu trabalho".

Para criar a ação, a agência desenvolveu um questionário e o enviou a 150 funcionárias e mães de funcionários. Assim eles recolheram um bom material para a campanha e, ao mesmo tempo, agradeceram a todas as mães envolvidas na empresa pelo seu trabalho - como estar no escritório em uma segunda-feira pós-feriado.

"É reconfortante ver que eventualmente nossos filhos nos ouvem. Primeiro eles nos colocam em seus cartões de visita, e agora nos colocam em outdoors. Eu não esperava por isso para o dia das mães. Poder para as mães! Agora sim vamos colocar a chaleira no fogo", declarou Helen Ravailhe, mãe do CEO da agência, Peter Ravailhe.

Confira aí as imagens dessa campanha sensacional!






ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)