postagem de 07 de Março de 2013

Faça parte desse clube

Faça parte desse clube

Conhecida como o sonho de milhares de pessoas, a Harley-Davidson atrai atenção por onde passa. É sem dúvida, a marca mais famosa e desejada das motocicletas.

Só quem tem uma, conhece e pode realmente explicar a sensação. Pensando nisso, a marca promoveu uma ação para quem não tem, mas é apaixonado por moto e pensa na possibilidade de ter uma.

Em São Paulo, o cliente visita a concessionária da Harley, ao escolher o modelo de preferência é convidado a fazer o trivial teste drive. Descubra a surpresa que o esperava:

[video]

Com uma boas-vindas assim, se a pretensão era ter uma Harley-Davidson, a loja com certeza conquistou o cliente. Concorda?

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)