postagem de 19 de Setembro de 2016

Fundação Abrinq e a campanha #NãoVaiTerColo

Fundação Abrinq e a campanha #NãoVaiTerColo
Para pressionar os candidatos políticos a garantirem direitos das crianças e adolescentes, a Fundação Abrinq lança campanha #NãoVaiTerColo.

Em um cenário político conturbado e próximo das eleições municipais, a Fundação Abrinq lançou na última quinta-feira, 15, a campanha #NãoVaiTerColo. No filme, crianças aparecem exigindo atenção dos políticos para as causas infantis, deixando uma crítica aos candidatos políticos que pegam crianças no colo em suas campanhas eleitorais para passarem uma boa impressão, mas nada fazem para garantir os direitos delas. A ação propõe que os representantes públicos municipais façam parte do Programa Prefeito Amigo da Criança, que tem o intuito de mobilizar os municípios a garantirem os direitos das crianças e adolescentes.

A campanha foi criada pela J. Walter Thompson, com produção do filme pela Spray, pós-produção da Clan VFX e trilha sonora da Cabaret. Também é possível acessar o site institucional para consultar quais candidatos já aderiram ao programa e declarar seu apoio à campanha #NãoVaiTerColo, alterando a foto de perfil do Facebook. Além do vídeo, também foram desenvolvidos materiais impressos para divulgação. A música na voz das crianças ficou ainda mais impactante, dá uma olhada:


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)