postagem de 28 de Março de 2013

Hellmann's instala display nos carrinhos do mercado

Hellmann's instala display nos carrinhos do mercado

Até o dia 18 de abril quem comprar a maionese Hellmann's no supermercado Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, em São Paulo terá uma grande surpresa. A marca colocou a disposição dos consumidores o carrinho inteligente, com a intenção de proporcionar uma nova experiência na hora da compra.

Um display foi acoplado no transporte, e conforme o cliente caminha entre as gondolas é sugerido receitas e combinações com itens à venda. Mas para isso é preciso ter uma Hellmann's no carrinho.

A novidade denominada NFC (Near Field Communication) foi desenvolvida pela Agência Digital Cubo.



Uma ação similar foi divulgada no ano passado pela agência Ogilvy, no supermercado Marche, em São Paulo.  Ao comprar o produto Hellmann's, um software com 160 receitas instalado no caixa do supermercado sugeria o que poderia ser feito com os demais ingredientes da compra. A receita vinha no próprio cupom fiscal.

Confira o vídeo: 

[video]

São ações bacanas que unem tecnologia, criatividade e conteúdo!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)