postagem de 23 de Dezembro de 2016

Máquina da gratidão da Coca-Cola

Máquina da gratidão da Coca-Cola
Uma forma diferente de agradecer alguém que foi especial em 2016

Época de Natal, as pessoas ficam mais emotivas, agradecidas, solidárias... Aproveitando essa data a Coca-Cola distribuiu em 4 estados do Brasil a Máquina da Gratidão. Com ela, em vez da pessoa comprar uma Coca-Cola para si mesma, ela coloca uma garrafa temática do Natal da marca (com o famoso urso polar) e grava um vídeo especial a alguém. Essa pessoa receberá a Coca-Cola de presente, em forma de produto mesmo ou de voucher, e o vídeo gravado.
Para integrar ponto de venda com o digital, o vídeo pode ainda ser compartilhado nas redes sociais que a pessoa desejar. Essa forma de unir produto e emoção é uma característica muito forte da Coca-Cola, e mais uma vez eles mandaram muito bem! A agência que criou a campanha junto à marca foi a J. Walter Thompson.
A máquina foi instalada em algumas lojas dos Postos Ipiranga, Carrefour e Pão de Açúcar, e serão levadas a shoppings de São Paulo e programas de televisão comandados por apresentadores bem conhecidos do Brasil, como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcelo Adnet. Confira o vídeo da Máquina da Gratidão:




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)