postagem de 05 de Setembro de 2017

O consumidor fabricar a própria cerveja? Com um novo aplicativo, sim!

O consumidor fabricar a própria cerveja? Com um novo aplicativo, sim!
Empresa no interior de São Paulo permite que consumidores criem experimentos com a própria marca.

Desde o último dia 25, a cervejaria Pratinha, que fica localizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, disponibilizou em seu site um aplicativo, o Beer Hack Lab, que permite em tempo real que o consumidor escolha novas receitas para a marca.

O aplicativo faz parte de uma série de iniciativas da empresa, para criar novos conceitos de experimentos de evolução que ajude a representar a marca. Em frente à fábrica em Ribeirão Preto, já tem um laboratório que cria novos projetos que ajudam a alcançar novos públicos! A ação com o aplicativo é o primeiro projeto direto com os consumidores.

Esse aplicativo é gratuito, e o funcionamento é intuitivo como a maioria dos aplicativos são. Após o usuário se cadastrar, ele pode alterar a receita conforme o seu gosto, podendo aumentar o teor de álcool, e a coloração dependendo do tanto de malte que adicionar! Após a cerveja ficar pronta, é possível visualizar ela na tela, logo em seguida serão enviados os dados pelo aplicativo, haverá a média das composições mais realizadas e o usuário ganhará uma nova edição limitada pela marca.

A empresa garante que esse projeto é inédito, e aposta na iniciativa de atrair novos públicos e além disso irá aperfeiçoar as receitas que já são da marca!


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)