postagem de 31 de Julho de 2017

Santander emenda comercial com cena da novela na Globo.

Santander emenda comercial com cena da novela na Globo.
Banco usa horário nobre da TV para apresentar a sua nova máquina direcionada aos empreendedores!

O horário nobre da TV Globo teve nesta última quinta uma ação que une o conteúdo da emissora a um comercial. Para apresentar as vantagens da “Vermelhinha”, a máquina de cartões da Getnet, o banco Santander uniu a ação a uma parte de uma cena da trama “A Força do Querer” com um comercial que entrou no ar logo em seguida.

Na cena da novela, o personagem Guto (interpretado pelo ator Antônio Carlos Santana) conversa com o personagem Zeca (interpretado por Marco Pigossi) sobre a importância de ter uma máquina para receber melhor seus pagamentos em seu negócio e o personagem ainda descreve as facilidades de ter uma Vermelhinha.

Depois que o comercial foi passado na TV, o Santander lançou sua nova campanha que destaca como o empreendedorismo está cada vez mais relevante e como a máquina da Getnet pode ajudar.

Essa é a segunda parte da ação feita pelo banco para a trama das 21h! A primeira, também protagonizada pelo ator Antônio Carlos, foi ele em uma cena comentando sobre seu emprego no banco. Agora a proposta é juntar a ação de merchandising com a campanha publicitaria.

Um comercial desses provavelmente deixa o telespectador bem mais envolvido com a marca, afinal ele já estava em frente à TV assistindo à novela, e o comercial vem como uma continuidade do mesmo assunto. Confira o vídeo publicitário abaixo! ;)



ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)