postagem de 13 de Maio de 2015

Santander “Simples, pessoal e justo”

Santander “Simples, pessoal e justo”
Upalelê! Santander aposta no bom humor para apresentar seus serviços. 

Não é fácil ficar decorando senhas, letras e números para acessar seus serviços de bancos. Fora que comercial de banco hoje em dia, oferece mil maravilhas e na hora de cumprir que é bom, nada!

Tentando se diferenciar da concorrência e apostando no bom humor e no jargão “upalelê” o Santander lançou a campanha “Simples, pessoal e justo” assinada pela agência Talent. Através de situações do cotidiano, os filmes mostram de forma engraçada a relação de alguns clientes com o seu banco e comunica o produto Santander Master, que garante ao cliente até 10 dias sem juros por mês no cheque especial; e o segundo filme mostra a facilidade de acesso ao internet banking por meio do CPF. 

Teve mãe que até colocou o número da agência como nome do filho, para não esquecer. Confira! 



Filme 02

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)