postagem de 28 de Junho de 2016

Skittles abre mão do arco-íris para homenagear Orgulho LGBTQ

Skittles abre mão do arco-íris para homenagear Orgulho LGBTQ
A embalagem e os doces abriram mão do colorido de sua identidade visual para afirmar: “Nesta Parada, apenas um arco-íris importa”.

Não é de hoje que as marcas vêm se apoiando nas questões de igualdade de gênero, empoderamento feminino e movimento negro como forma de estratégia. No entanto, isso acaba levantando aquela questão: será que eles realmente apoiam a luta ou isso tudo não passa da necessidade de "entrar na onda"?


Quando o assunto é a Skittles, parece os caras estão mesmo por dentro dessas pautas, levantando bandeira e tudo! Depois de apoiar o movimento “Love Wins”, desencadeado no ano passado após a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo pelo parlamento norte-americano, a marca resolveu se despir de sua principal característica como forma de apoiar o movimento.

Para celebrar a Pride, série de eventos organizados pela comunidade LGBTQ de Londres que se encerrou neste final de semana, eles abriram mão do colorido de sua identidade visual para afirmar: “Nesta Parada, apenas um arco-íris importa”.

Assinada pela Adam&Eve DDB, a campanha mandou ver na divulgação dessa ideia, contando com ativações no online além de distribuição do produto durante os eventos.
Olha só:

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)