postagem de 16 de Setembro de 2015

Twitter no MasterChef

Twitter no MasterChef
E o vencedor do MasterChef Brasil foi...o Twitter. Ganhadora do programa foi revelada em primeira mão pela rede social.

Com mais de 1 milhão de tweets durante o episódio final do reality show MasterChef, o Twitter foi o grande protagonista da noite. A parceria entra Band, TIM e twitter se assemelha a que aconteceu no épico Oscar 2014 onde a Samsung se destacou com a maior selfie de todos os tempos.

Enquanto na TV Ana Paula Padrão dava o clima de suspense com um envelope nas mãos, a rede social tratou logo de publicar o vencedor. Com uma estratégia inteligente, fez vários posts de anunciantes logo em seguida, o que obrigou os curiosos pela resposta a passarem por eles.

Tanto a emissora quanto o Twitter ganharam muito em engajamento e principalmente em fidelização de público, porém imaginem que o ponto mais alto de um programa de TV não foi na TV, e sim na internet. Arrasou!




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)