postagem de 30 de Junho de 2017

Uma loja de bikes com um café e uma horta comunitária: com vocês, “aHorta”!

Uma loja de bikes com um café e uma horta comunitária: com vocês, “aHorta”!
Esse é o novo ponto de encontro, em Curitiba, um belo local onde se pode comer, plantar e ainda arrumar sua bike para um passeio.

Se você passar pelo bairro Bacacheri, em Curitiba, vai ser impossível não notar vários contêineres coloridos instalados. Eles fazem parte da nova inovação da cidade, a “aHorta”. Essa instalação é um maravilhoso estabelecimento, que é uma horta comunitária, um café e uma oficina e loja para bicicletas.

Ele tem um ar simples e muito aconchegante, foi instalado em um antigo terreno, onde havia uma horta atrás, mantida pelos moradores. E os proprietários quando adquiriram o local, já tinham uma ideia em mente, que era manter da maneira que sempre foi, e adivinha só? A horta continua sendo aberta para a comunidade, você planta e colhe tudo que estiver disponível lá!

O espaço verde até deu uma ajudinha na decoração, quando o sol está se pondo, o café fica ainda mais bonito devido às cores vivas que surgem.

O cardápio é bem variado entre doces e salgados, você pode beber um delicioso suco natural ou um saboroso café. E você escolhe o melhor lugar para fazer a refeição, se é no sofá, na mesa ou lá fora fazendo um piquenique! Opção é o que não falta.

E você pode ganhar um desconto fazendo algo simples: cantando uma música, recitando uma poesia ou atuando. Transforme-se em um artista e pronto! Seu desconto está garantido.

Além de arrumar sua bike, você pode comprar uma e sair andando ali mesmo. E o local também oferece cursos artísticos e culturais com aulas de dança do ventre, tango, yoga, entre outros.

Resumindo, lá é um ambiente que se chega para almoçar e não se tem mais vontade de ir embora! Ideias tão criativas assim nos inspiram muuuito! ?


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)