Menos de 36% dos consumidores com idades abaixo de 40 anos têm o hábito de visitar lojas físicas. Para eles, o que realmente importa na jornada de compra é usufruir de uma boa experiência digital. Será que o seu negócio está preparado para atrair os olhares certos via internet?
Sabemos que a Geração Z passa muito tempo na web e tem até substituído o Google pelo Youtube e TikTok como ferramentas de busca. Contudo, isso não necessariamente significa que seja fácil convencer esse público a fazer suas compras somente on-line.
Bateu aquela curiosidade para saber mais sobre esse assunto tão relevante para os dias atuais? Então continue acompanhando este blog e tenha bons insights!
Diferente dos Milennials e demais públicos, a galera de 1995 a 2010 cresceu conectada ao mundo digital.
Estudos indicam que a jornada de compra desta geração é bastante complexa, já que ocorre com cerca de 75% dos consumidores utilizando mais de um recurso (como sites de classificação e opiniões de influenciadores, por exemplo) para ajudar em sua decisão.
Esses dados evidenciam a importância de se estar familiarizado com o universo virtual. É fato: atualmente, a sua marca precisa estar bem posicionada na internet para que você seja capaz de impulsionar suas vendas cada vez mais.
Essa técnica permite que você ofereça uma experiência alinhada através dos mais diversos meios de comunicação. Pensar nisso com o apoio da Benetton – uma agência digital com visão 720º do todo – te ajuda a melhorar consideravelmente a experiência de seus clientes.
Preste atenção nas ações que o Time Laranja pode aplicar para beneficiar seu método omnichannel:
Tudo isso é possível através de uma única e inovadora solução: o plano Impulsiona Leads. Essa ferramenta vai alavancar suas vendas e gerar novas oportunidades pela internet sem que você precise ficar prospectando o tempo todo. Bacana, né?
Nossos colaboradores são estrategicamente selecionados para oferecer as melhores ideias, soluções e alternativas para o seu negócio. Dessa forma, estamos sempre preparados para alavancar suas vendas e priorizar o sucesso mútuo.
Curtiu o conteúdo? Entre em contato conosco e nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.
Benetton Comunicação
Por: Mariana Romeira
Fotos/Créditos: Envato
O material poderá ser reproduzido, desde que citada a fonte.