Marca comemora 105 anos e lança campanha “Doces Notícias”, que incentiva olharmos sempre o lado doce da vida.
Com histórias reais, os criativos da Leo Burnett Tailor Made, lançaram a série de minidocumentários chamada “Doces Notícias”, em comemoração aos 105 anos da marca União. Simplesmente emocionante, a primeira delas conta a história de um casal que perdeu a primeira filha, conseguiram ter um novo bebê menino e agora vivem uma nova gravidez. Ao final do filme, a esposa conta ao marido através de um bolo confeitado que se trata de uma menina.
No site da União também é possível receber boas notícias. Elas serão comunicadas no topo de bolos e doces e em seguida a receita será disponibilizada.
A marca ainda apresenta nova identidade visual com três embalagens comemorativas, em edição limitada e lança produto especial para receitas com pasta americana e polvilhamento. O logo passa por reformulação e agora é apresentado com as letras do layout minúsculas, representando a simplicidade e perfil contemporâneo da marca.
Sempre bom receber boas e doces notícias, não acham?
[video]