postagem de 25 de Outubro de 2019

Cerveja grátis: ação da Brahma vai patrocinar seguidor com um ano de cerveja grátis

Cerveja grátis: ação da Brahma vai patrocinar seguidor com um ano de cerveja grátis
Intitulada "Me patrocina", a ideia da ação é patrocinar seguidor

Pode brindar! A Brahma vai patrocinar um dos seus seguidores no Twitter com "um ano de cerveja grátis".

Parece mentira, mas acredite, não é! Um "sextou" digno, hein?! São 576 latas de cerveja no total, um kit com 4 caixas, com 12 unidades de latas de 350 ml. E para participar é simples, quem tiver mais compartilhamentos da resposta será o ganhador!

A ação acontece hoje, então corre!

Para celebrar seus 131 anos de grandes brindes, momentos e histórias, a Cervejaria Brahma resolveu atender a um pedido muito especial sempre clamado pelos seus admiradores, o famoso: “Me patrocina, Brahma”. E finalmente isso aconteceu! Hoje, dia 25/10 acontece com exclusividade em uma ação pelo Twitter, intitulada “Me Patrocina”, que presenteará o consumidor mais engajado. E para concorrer o consumidor deve ter mais de 25 anos, além das postagens não ter qualquer tipo de mensagem preconceituosa ou mesmo de desrespeito.

Use a hashtag #BrahmaMePatrocina

Realizada pela Draftline, basta publicar respostas no Twitter da Brahma com o vídeo oficial da ação até o último horário (23h59) de hoje, usando a hashtag #BrahmaMePatrocina. O consumidor - e heavy user da rede que mais conseguir compartilhamentos da sua mensagem, será o vencedor! E claro, a ideia é comemorar com a galera que ajudou nesse compartilhamento, afinal, celebrar o momento fora da rede é o intuito da ação, sendo “patrocinada” por um ano com Brahma de graça.

José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma, diz que 80% das respostas dos consumidores da marca às comunicações são pedidos de patrocínio, então nada melhor do que retribuir os pedidos, celebrando 131 anos de empresa.

131 anos de Brahma

Relacionamento, engajamento, envolvimento, palavras que norteiam a campanha pela Draftline, estúdio de conteúdo interno, formado por profissionais da companhia e das agências Mutato, Soko e Sapient AG2.

São 131 anos de relacionamento e a prova é o engajamento que a Draftline, estúdio de conteúdo interno, formado por profissionais da companhia e das agências Mutato, Soko e Sapient AG2 resolveram propor com a ação. Um brinde ao que realmente importa!

Assista ao vídeo da campanha:

Benetton Comunicação

Por: Juliana Alquete

Fotos/ Créditos: Divulgação

O material poderá ser reproduzido, desde que citado fonte.


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade