Closeup desenvolve peças com casais de todos os tipos se beijando e aproveita o Dia do Beijo para combater o preconceito e promover o beijo livre.
Não é de hoje que as grandes empresas vêm se posicionando contra o preconceito que o grupo LGBT sofre, desenvolvendo campanhas inclusivas e representativas. Para muitos, este ainda é um assunto delicado para se tratar de forma tão aberta, mas para a Closeup, este é um tema digno de uma sessão de fotos forte e inspiradora!
Criada pela agência F.biz, a marca lançou a campanha "Closeup, liberte seu beijo", que é representada por 6 peças (fotografias) de casais - de todos os tipos, claro - pintados em tons intensos. Enquanto a fotografia capta o momento do beijo entre casais, seus rostos carregam a mensagem "Não julgue. Beije".
Como bem pontou o diretor de marketing da Unilever, Eduardo Campanella, "a Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa". E a gente concorda com ele!
Confira as peças: