postagem de 13 de Abril de 2016

Closeup comemora Dia do Beijo rebatendo preconceitos

Closeup comemora Dia do Beijo rebatendo preconceitos
Closeup desenvolve peças com casais de todos os tipos se beijando e aproveita o Dia do Beijo para combater o preconceito e promover o beijo livre.

Não é de hoje que as grandes empresas vêm se posicionando contra o preconceito que o grupo LGBT sofre, desenvolvendo campanhas inclusivas e representativas. Para muitos, este ainda é um assunto delicado para se tratar de forma tão aberta, mas para a Closeup, este é um tema digno de uma sessão de fotos forte e inspiradora!


Criada pela agência F.biz, a marca lançou a campanha "Closeup, liberte seu beijo", que é representada por 6 peças (fotografias) de casais - de todos os tipos, claro - pintados em tons intensos. Enquanto a fotografia capta o momento do beijo entre casais, seus rostos carregam a mensagem "Não julgue. Beije".

Como bem pontou o diretor de marketing da Unilever, Eduardo Campanella, "a Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa". E a gente concorda com ele!

Confira as peças:




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade