postagem de 17 de Janeiro de 2014

Como alguém poderia sobreviver?

Como alguém poderia sobreviver?

A marca de veículos Subaru fez o que nenhuma montadora apresentou com tanta ousadia. Em seu último comercial, a montadora mostra um carro totalmente destruído e a reação dos personagens.

O motorista do reboque observa o veículo com ar de desesperança, porém um policial se aproxima e diz: "Eles sobreviveram." Em seguida, o próprio motorista repete a frase para o porteiro do ferro-velho, que também fala para seu colega de trabalho. Por fim, a família que estava no carro aparece e o pai diz: "Nós sobrevivemos".

A mensagem emocionante ressalta o quanto é seguro o veículo da marca Subaru. Com um misto de ficção e realidade, a campanha conta com um website em que a marca exibe os detalhes de segurança dos veículos e depoimentos de donos que foram salvos pelos carros.

A criação é da agência Carmichael Lynch.

[video]  

Postado no último dia 15, o comercial já obteve até o momento 233 qualificações positivas e nenhuma negativa no youtube. A Subaru também recebeu a pontuação máxima em segurança do IIHS (Instituto de Segurança nas Estradas, organização sem fins lucrativos apoiada pelas seguradoras de automóveis nos EUA).

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade