Se elas são as melhores "conselheiras", por que não utilizar esse dom pra promover o bem social, hein? :)
Aproveitando essa época toda dedicada à elas, a agência Mother espalhou os clássicos "conselhos de mãe" pelo mobiliário urbano de Nova Iorque.
Com a assinatura "Com amor, mãe", as instalações trazem recomendações divertidas expostas em lugares estratégicos da Big Apple, como "não espere que eu limpe isso" em uma pilha de lixos, e algo como "eu recolhi as suas, você recolhe as dele", referindo-se ao cocô dos animais quando os levamos para passear, chegando até a lembrar muitos de nós quando o assunto é uma sexta-feira de mau humor: "Eu não fiquei nove meses sem tomar vinho para você odiar seu trabalho".
Para criar a ação, a agência desenvolveu um questionário e o enviou a 150 funcionárias e mães de funcionários. Assim eles recolheram um bom material para a campanha e, ao mesmo tempo, agradeceram a todas as mães envolvidas na empresa pelo seu trabalho - como estar no escritório em uma segunda-feira pós-feriado.
"É reconfortante ver que eventualmente nossos filhos nos ouvem. Primeiro eles nos colocam em seus cartões de visita, e agora nos colocam em outdoors. Eu não esperava por isso para o dia das mães. Poder para as mães! Agora sim vamos colocar a chaleira no fogo", declarou Helen Ravailhe, mãe do CEO da agência, Peter Ravailhe.
Confira aí as imagens dessa campanha sensacional!