postagem de 11 de Abril de 2014

Consumidor compra lava-louças e recebe caminhão-pipa de brinde

Consumidor compra lava-louças e recebe caminhão-pipa de brinde

Como você reagiria ao receber toda a água que pode economizar em um ano?

"Como você reagiria ao receber, de uma só vez, toda a água que pode economizar ao longo de um ano?"

Esse é o mote da campanha da Brastemp e da marca de detergente para lava-louças Finish, que se juntaram para realizar uma ação inusitada com seus consumidores.

Disfarçado de entregador, o ator e comediante Rodrigo Capella visitou algumas famílias que haviam comprado a lava-louças e entregou com o produto um "prêmio": dois caminhões-pipa.

O susto foi grande, uma das consumidoras abordadas na ação relata: "Eu achei uma coisa muito diferente. Quando eu vi o caminhão de água pensei, 'será que é sério? Onde será que eu vou botar toda essa água?' Foi genial", afirma Deise de Oliveira Silva, 51 anos

A iniciativa instigou a refletir sobre os hábitos de consumo que podem poupar água. Por exemplo, substituir a lavagem manual pela máquina lava-louças pode atingir uma economia de até 27 mil litros por ano, o que justifica o brinde da marca.  

A criação é da agência Sagarana Comunicação.

[video] 

Mais do que genial, tem um lado humano incrível. A ação doou 100 mil litros de água a comunidades carentes que estão sofrendo com a escassez desse recurso natural, indicadas pelas entidades beneficentes de assistência social Instituto Criança Cidadã e Liga Solidária.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade