Para mostrar que os pais também podem ter conversas interessantes e surpreendentes, a Skol lança sua campanha para comemorar o segundo domingo do mês de agosto! Incentivando o diálogo entre pais e filhos, a campanha de Dia dos Pais leva o slogan “Quadrado é achar que seu pai não é redondo.”
Nas redes sociais, a Skol vem divulgado vídeos com perguntas para os filhos, de como seus pais reagiriam com certas perguntas do tipo “como seu pai reagiria se você contasse que vai mudar de profissão?”. Alguns filhos jogaram a verdade, dizendo que seus pais não seriam muito receptivos.
Então, a Skol convidou os pais e seus filhos para uma conversa, e adivinha só: eles foram surpreendidos! Os pais demonstram sim um entendimento com empatia, muito mais do que os filhos podiam imaginar.
“A Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL, segundo o site B9.
Foi no dia 05/08 que a marca começou com suas divulgações no Instagram. E nos Stories a Skol abre um convite para conferir o filme completo no Youtube! E até o domingo do Dia dos Pais, 12/08, a marca estará divulgando sobre essas relações entre pai e filho que participaram da campanha. ;)