Prosseguindo com sua sequência de comerciais para a TV, a Natura estreou nesta segunda-feira sua nova campanha que ressalta sobre a perfumaria feminina, com a voz de Elza Soares, tem como intuito ressaltar a força da mulher brasileira.
O conceito partiu da percepção da marca de que força, coragem e poder são qualidades não muito associadas ao feminino, mesmo tendo tantas histórias sobre mulheres guerreiras. A campanha destaca as fragrâncias sofisticadas intensas e marcantes que a perfumaria tem!
A música do comercial “Mulher do Fim do Mundo” vem do álbum Homônimo de Elza Soares, lançado em 2015 pela Natura Musical. “Nossa perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira, que sempre foi forte e ousada. Ela é inspirada nelas e é para elas”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura, segundo o site Geek Publicitário.
A Natura como Casa de Perfumaria do Brasil já está trazendo bons resultados à marca. A empresa registrou um crescimento de 14,6% nas vendas no primeiro semestre, em perfumaria.
Bem legal o que a marca vem fazendo em seus comerciais, sempre ressaltando o poder de cada gênero como ele merece! ;)