Se você acha que não há mais espaço para inovar na publicidade impressa, está enganado! A Eir, uma empresa de telecom da Irlanda mostra que um pouco de criatividade ainda é possível.
Para apresentar o novo serviço de Wi-Fi Calling da empresa, a Eir substituiu todos os pontos pretos da revista Daily Mail Magazine por pontos coloridos, incluindo o 'J' e o 'I'.
A ideia é que com o novo serviço o usuário não sofra mais com apagões de sinais ou “black spots”. A ação veiculada no último dia 06 de outubro, foi toda explicada em uma página no final da revista.
“Criamos uma analogia muito simples para o que o Wi-Fi Calling realmente faz: elimina manchas pretas”, explicou a agência Rotcho, responsável pela ação, a Adweek, segundo o site B9.
Se você parar para pensar, você já imagina como foi a loucura para todos, principalmente o designer gráfico e o arte finalista, quando a Rotcho anunciou que faria esse projeto! A agência explica que recebeu vários "nãos" pelo caminho, mas no final a revista aceitou a ideia de braços abertos.
Nosso time é bem ligado a tecnologia, mas também sempre nos atentamos ao impresso, e somos apaixonados! Além de passar uma experiência que pode ser sentida, podemos ver o projeto ainda mais de perto, com nossas próprias mãos! ;)