A Eletronic Arts anunciou novidades para o “FIFA 20” que geram a diversidade. Agora, no Modo Carreira, será possível escolher mulheres como treinadoras. Essa atualização vem como parte de um projeto maior do FIFA, com um sistema com mais detalhes para edição do avatar para gerentes.
O “FIFA 16” também apresentou a inclusão de mulheres, que permitiu que os jogadores escolhessem opções de seleções femininas (limitadas), como a seleção dos Estados Unidos, para a competição.
Dessa vez, a atualização é no Modo Carreira, no qual os jogadores gerenciam executam a logística da equipe, que até então só podia ser jogado com homem. Dessa vez, o chute no gol do “FIFA 20” traz um editor que mudará essa opção limitada de só incluir homens.
As edições vêm acompanhadas de uma ampla variedade para a personalização. Além dos gêneros, também será possível alterar o tom de pele, corte de cabelo, roupas e acessórios.
A partir do dia 27 de setembro, já será possível encontrar o “FIFA 20” para Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows e Xbox One. :)