Você que é torcedor sabe: há momentos em que seu time está por cima, outros em que ele está por baixo, e você pode até ter noção do que vem a seguir, mas é impossível segurar o grito quando a hora chega.
A marca de cerveja Carlsberg, patrocinadora há 3 anos da liga profissional de futebol da Inglaterra - a Barclays Premier League - resolveu falar desses sentimentos, porém sem mostrar o jogo em si. Para isso, colocou mais de 200 figurantes, além de figuras conhecidas do futebol inglês como Robbie Fowler, Gareth Southgate, Jimmy Bullard, Marcel Desailly e Chris Kamara em uma montanha-russa, onde foi perceptível assimilar todas as emoções.
O local foi transformado em uma verdadeira partida de futebol, com jogadores, reservas, árbitros, narradores e torcedores. Genial a campanha criada pela agência Santo, de Buenos Aires.
[video]
Foram dois dias de filmagens, quase 100 voltas a 120 quilômetros por hora, o que contribuiu intensamente para o show de interpretação. A trilha sonora escolhida foi Preparations for the Last TV Fake, de Yann Tiersen.