Os domingos chuvosos pela manhã já não são os mesmos. No ano que vem completa-se duas décadas que o um dos maiores pilotos de todos os tempos faleceu e a P&G prestará uma grande homenagem ao ícone do esporte que deixou muitas saudades, Ayrton Senna.
Um vídeo será veiculado relatando a emoção que os brasileiros sentiam nos domingos do final dos anos 80 e início dos anos 90, quando o piloto estava em cena. Além disso, apresenta pessoas que possuem o mesmo nome do ídolo, no qual aparecem em um segundo vídeo falando sobre como é ser um "Ayrton Senna". Tudo isso, com o objetivo de homenagear e divulgar os produtos da marca, Gillette e Head&Shoulders.
Confira a fantástica criação da agência África.
[video]
A nova linha de produtos contará com atributos relacionados à velocidade e automobilismo. As embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado pelo piloto ao longo da carreira, eternizando as cores azul, verde e amarelo nas pistas de todo o mundo.
Parte da renda da venda da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, parceira da coleção e que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil. A edição é limitada.