postagem de 12 de Janeiro de 2015

Guaraná Antartica Black #SeJoganoEscuro

Guaraná Antartica Black #SeJoganoEscuro
Gabriel Medina surfa no escuro  para promover o novo guaraná Antartica Black.

Desde que a campanha foi lançada na última semana o novo guaraná Antartica Black vem surpreendendo com suas ações. Primeiro foram 140 relógios digitais de São Paulo e Rio de Janeiro que traziam a lata do produto encoberta e que para saber do que se tratava o consumidor precisava twitar a hastag #SeJoganoEscuro.

Agora a campanha ganhou um reforço de peso, nada menos que o campeão mundial de surf, Gabriel Medina. Medina foi desafiado a encarar o desconhecido e surfar ondas em completa  escuridão. O objetivo é exatamente este. Incentivar as pessoas a experimentarem o novo e provar o desconhecido, já que o novo sabor do guaraná juntou o açaí com as frutas naturais da Amazônia. 

A criação é da DM9DDB.

E ai? Ficou com vontade de se jogar no escuro? 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade