postagem de 05 de Setembro de 2014

High Five perfeito premia participantes com viagem

High Five perfeito premia participantes com viagem

Quando ouvimos falar em algumas ações promovidas mundo a fora, literalmente ficamos frustados perguntando: Porque isso não acontece aqui?

Uma ideia simples, ligando duas cidades a mais de 6 mil quilômetros de distância. A ação pensada pelos criativos da agência Eigen Fabrikaat, consistiu em instalar dois telões interativos, sendo um na cidade de Nova Iorque e outro em Amsterdã,  para promover a companhia aérea holandesa KLM.

O objetivo era que as pessoas conseguissem fazer o “High Five perfeito” através dos telões.  Se o desafio fosse cumprido no mesmo segundo, em sincronia com o seu parceiro “virtual”, ambos os participantes eram premiados instantaneamente com passagens aéreas. Quem estava em Nova Iorque poderia vir conhecer Amsterdã e vice versa.

Quem não queria uma ação assim por aqui?

[video]







 

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade