Depois de 60 anos de história, a marca lança um vídeo pra celebrar como é bom ser criança e um site cheio de inspirações nostálgicas!
A Itubaína, o refrigerante mais antigo da Brasil Kirin, com mais de 60 anos de história, estreia seu primeiro comercial na televisão aberta e paga.
O comercial, que foi criado pela Leo Burnett Tailor Made, com produção da Academia de Filmes e S de Samba, traz o conceito “Gostoso como ser criança” e resgata aquelas brincadeiras de infância pra reforçar a presença da marca na vida dos consumidores, independente da idade - afinal de contas, já são 60 anos de história, mas o refrigerante continua uma delícia!
A Itubaína também estreia um site que traz a história da marca, desde o lançamento, evolução e novas embalagens, até a adoção da identidade retrô nos produtos. A plataforma promove a interação dos consumidores, que podem contar experiências com o produto, recebem dicas de harmonização, músicas e jogos antigos, trazendo essa vibe vintage pra quem visita o site.