postagem de 06 de Novembro de 2018

Jeep Renegade lança duas campanhas idênticas com protagonistas diferentes

Jeep Renegade lança duas campanhas idênticas com protagonistas diferentes
Os vídeos estão com uma protagonista feminina e um masculino, mostrando que todos podemos ser aventureiros

O Jeep Renegade 2019 chega com o conceito “Seu Instinto é Jeep” e acompanhando sua campanha o vídeo 'Instinto', que tem como música tema Born To Be Wild da banda Steppenwolf, e apresenta duas versões com protagonistas diferentes: em um é do sexo feminino e do outro sexo masculino.

Segundo João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da FCA Latam: “Essa campanha reforça os valores universais da marca "“ aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres”, segundo o site B9.

A F.biz assina o desenvolvimento da campanha da marca, com vídeos de 30 e 60 segundos! As gravações aconteceram na Serra do Cipó, em Minas Gerais e em Campos do Jordão, em São Paulo. O tema dos vídeos mostra como o espírito de aventureiro acompanha meninas e meninos desde crianças e que com Jeep Renegade essa vontade de conhecer o mundo também pode continuar na vida adulta.

As duas versões estarão nas mídias on e offline da marca, como Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, exposição em aeroportos e out of home. Também serão intercalados na TV, tanto aberta quanto fechada. ;)







ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade