O Jeep Renegade 2019 chega com o conceito “Seu Instinto é Jeep” e acompanhando sua campanha o vídeo 'Instinto', que tem como música tema Born To Be Wild da banda Steppenwolf, e apresenta duas versões com protagonistas diferentes: em um é do sexo feminino e do outro sexo masculino.
Segundo João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da FCA Latam: “Essa campanha reforça os valores universais da marca "“ aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres”, segundo o site B9.
A F.biz assina o desenvolvimento da campanha da marca, com vídeos de 30 e 60 segundos! As gravações aconteceram na Serra do Cipó, em Minas Gerais e em Campos do Jordão, em São Paulo. O tema dos vídeos mostra como o espírito de aventureiro acompanha meninas e meninos desde crianças e que com Jeep Renegade essa vontade de conhecer o mundo também pode continuar na vida adulta.
As duas versões estarão nas mídias on e offline da marca, como Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, exposição em aeroportos e out of home. Também serão intercalados na TV, tanto aberta quanto fechada. ;)