Trazendo a modernidade para o dia a dia, a Volvo redesenhou a sinalização do “Estacionamento Familiar”, que é algo comum no Reino Unido, com famílias mais atuais!
Com o intuito de representar as novas famílias modernas, o design está em conjunto com uma campanha e tem parceria com a agência Grey London, coincidindo com o Pride London (festival de orgulho LBGT+ que acontece anualmente e um desfile que acontece todo Verão em Londres), que aconteceu a pouco tempo!
O bacana desses novos sinais são as representações, incluindo dois pais, duas mães, pais e mães solos, mães gravidas e mais filhos. E todo esse projeto segue ao lado do programa de publicidade para o novo V60, que tem o tema “The New Family Model”.
De acordo com as informações do Instituto Nacional de Estatística do Reino Unido, cerca de 65% das famílias britânicas não fazem parte do 'estilo' tradicional, e como vemos, muitas representações não acompanham esse estilo moderno das famílias!
São nessas pequenas mudanças que evoluímos ainda mais a modernidade. :)
Fonte: B9.