Para comemorar a parceria com UEFA Champions League até 2021, a Lay's está lançando aqui no Brasil sua nova campanha “Show Your Emotions”, e junto, uma série de ações para quem gosta de futebol.
Algumas novidades são as novas embalagens que trazem expressões de alegria e emoção dos torcedores. Outra novidade, são dois novos sabores (edição limitada), Tex-Mex Cheese e American Barbecue.
Além de tudo, também terá um espaço em São Paulo, que será ligado no período dos jogos de clubes europeus. Uma mistura de bar e estúdio interativo, é o “Lay's Fan Experience”, que acontecerá entre 3 de abril e 26 de maio, cheio de atividades ligadas ao futebol.
O espaço fica na Vila Madalena, e o torcedores podem acompanhar partidas da UEFA e também participar de palestras e mesas-redondas com nomes do esporte.
Haverá também um concurso que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da UEFA ao vivo! O projeto “A Narradora Lay's” é uma parceria com o canal Esporte Interativo.
Ah, lembrando que será a primeira brasileira a narrar um jogo semifinal direto do estádio na Europa, um jogo Champions League! E o mais legal que a vencedora também receberá uma proposta de contrato para integrar o time de narradores da emissora.
O programa será apresentado por Taynah Espinoza e será exibido de segunda a sexta às 20h30, e aos sábados e domingo às 13h! O programa foi pensando em parceria com a agência AlmapBBDO e a emissora oficial do torneio europeu.
Fonte: B9.