postagem de 09 de Janeiro de 2014

Liquidação para os 'peladões'

Liquidação para os 'peladões'

Nessa semana, os cem primeiros que chegassem na loja da grife espanhola Desigual vestindo apenas roupas íntimas ganhariam descontos muito especiais da nova coleção da marca. Essa é a famosa liquidação anual intitulada "Seminaked Party", cujo o lema é "Entre pelado e saia vestido".

Mais de 12 mil pessoas aderiram nesse início do ano a essa campanha ousada, que chamou muito a atenção.  As lojas participantes foram dos seguintes países: Barcelona, Lisboa, Nova York, Amsterdã e Tóquio.

Em Madri, por exemplo, nem mesmo o frio foi capaz de espantar as pessoas. Desde a madrugada já contabilizavam cerca de 300 homens e mulheres, de todas as idades, em uma enorme fila para entrar na loja, pois ela ofereceu duas peças de vestuário praticamente de graça. O jeito foi distribuir xícaras de chocolate quente para suportar o inverno europeu.

A promoção diferente, divertida e eficaz foi sem dúvida um sucesso. Confira:

[video]  

A grife Desigual já realiza essa ação desde 2010. No Brasil a sua primeira loja foi inaugurada no segundo semestre do ano passado, no shopping Pátio Higienópolis (em São Paulo), mas ainda não fez a promoção dos peladões.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade