postagem de 02 de Abril de 2014

Marca de maquiagem corretiva lança campanha motivacional

Marca de maquiagem corretiva lança campanha motivacional

"Precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e a fizessem olhar além.", destaca Cheri Lindsay, ao narrar sua história com a doença vitiligo.

A marca Dermablend Professional, de produtos profissionais para a pele, resolveu promover o seu produto de maneira emocional, no qual apresenta seus consumidores confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos e impressiona as pessoas.

Os vídeos reforçam que a pele de uma pessoa, seja por imperfeições, cor ou outra mudança, não faz dela uma pessoa pior, ou melhor, mas igual a todos nós.

A cliente Cassandra Bankson, que utiliza o produto para esconder sua pele machucada por causa das acnes da adolescência, encontrou na maquiagem corretiva ajuda para nutrir o seu amor próprio, além de dar um sentido à sua vida. "Pra sermos felizes e bem sucedidos, só precisamos ser nós mesmos", diz.

Há ainda o depoimento do modelo Zombie Boy, famoso por suas diversas tatuagens e também por estrelar um anúncio da marca de 2011 em que aparece com a pele sem os desenhos, graças ao produto. O rapaz, assim como os outros, tenta espalhar o orgulho. "A pele não necessariamente reflete o que você é por dentro".

A campanha motivacional da Dermablend Professional pede ainda para que internautas compartilhem suas confissões, no canal da marca no youtube

Veja um dos vídeos:

[video]  

A criação é da agência Tuxedo, do Canadá.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade