postagem de 27 de Setembro de 2019

Marcas e plataformas se unem para otimizar campanhas mobile

Marcas e plataformas se unem para otimizar campanhas mobile
Em parceria com agências e anunciantes, empresas de tecnologia buscam soluções e adaptações criativas para aumentar relevância de conteúdos

Plataformas digitais nascem e se desenvolvem num ambiente de muita tecnologia, o que as coloca à frente de anunciantes e agências mais tradicionais na hora de criar formatos publicitários mais inovadores. Além das versões estáticas e/ ou os populares anúncios de 30 segundos, essas empresas se veem na posição de serem também consultorias sobre as melhores práticas para que o investimento em digital seja o mais bem aproveitado possível.

Diante desse cenário, a riqueza de dados em que trabalham essas plataformas se torna ainda mais valiosa, já que a mensuração do que funciona está dentro de casa. “E com a chegada do 5G, o consumo e aplicação de campanhas apenas ao mobile”, afirma Rodrigo Furlan, sócio da produtora Broders.

Pensando nisso, o Facebook criou uma vertente de negócio voltada apenas para a experimentação criativa dentro de suas redes, incluindo o Instagram. No mundo, o Creative Shop conta com 300 funcionários e, nacionalmente, busca atuar em parceria com agências e anunciantes para construir novos formatos para campanhas publicitárias.


Do: Meio e Mensagem
Por: Salvador Strano
Fotos/ Créditos: Elements Envato

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/09/23/marcas-e-plataformas-se-unem-para-otimizar-campanhas-mobile.html | Acesso em: 27/09/2019 às 15h06.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade