postagem de 12 de Outubro de 2017

Marcas realizam campanhas de Dia das Crianças

Marcas realizam campanhas de Dia das Crianças
Carrefour, Bradesco e LinkedIn são algumas das marcas que falaram de doação e inclusão em campanhas do Dia das Crianças!

A publicidade está presente por toda parte, e a concorrência se torna mais acirrada a cada dia - afinal, mais marcas vão surgindo. Em um cenário brasileiro conturbado como temos vivido, socialmente e politicamente, ver marcas incentivando boas ações renova nossas esperanças! Veja abaixo algumas marcas que fizeram campanhas bacanas de Dia das Crianças.


Carrefour

Depois de anunciar a promoção em que o consumidor ganha R$100 na próxima compra se adquirir um brinquedo, o Carrefour decidiu abordar outra questão em sua campanha: a inclusão de crianças deficientes, com o objetivo de estimular o respeito e a inclusão social. Desde um tempo atrás, a marca está levando a diversidade para dentro da empresa, com um comitê de diversidade que inclui a adaptação de espaços, mudanças culturais e parcerias com entidades.


Grandvision by Fototica

O Dia das Crianças coincide com o Dia Mundial da Visão, e por isso a Grandvision by Fototica decidiu usar isso a seu favor e a favor das crianças. Durante todo o mês de outubro, a empresa dará vários descontos para os consumidores e doará 500 óculos "“ completos "“ aos pacientes da instituição de caridade AACD.


Drogaria Venancio

Neste Dia das Crianças, a Drogaria Venancio, além de pedir brinquedos, optou por pedir também livros aos consumidores para serem doados à entidade Associação São Martinho. Segundo a marca, a leitura faz parte do desenvolvimento humano, e essa campanha faz parte do projeto Venancio Social. Em 2016, a drogaria arrecadou 3.000 itens. As doações deste ano podem ser realizadas até 25 de outubro.


Bradesco

A campanha do Bradesco #SejaMaisCrianca, desenvolvida pela Publicis, incentiva os adultos a usarem uma característica das crianças: a coragem! O filme “O que você sempre quis aprender, mas nunca conseguiu”, conta histórias de adultos que falam sobre habilidades que nunca desenvolveram quando eram crianças, mas que até hoje sentem vontade de aprender e crianças surgem para ajudá-los. A campanha está circulando pelas redes sociais do banco.



Mercedes-Benz Ônibus

A Mercedes-Benz convidou as crianças a pensarem no “ônibus do futuro”! No filme "Os Engenheiros do Futuro", crianças de 5 a 10 anos conversam em uma mesa de reunião sobre ir para lua, flutuar, ter bolhas de sabão como combustível e várias ideias que complementam o mote “Pensando no coletivo. Pensando no futuro.” da marca. O vídeo está sendo exibido na TV, nas redes sociais Mercedes e a partir de hoje (12 de outubro), chega aos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro.



Linkedin

No dia 12, quinta-feira, o Linkedin que é uma rede social profissional, irá incentivar seus usuários a postarem como seus sonhos influenciaram suas carreiras profissionais expostas em seu perfil. Para isso, o LinkedIn divulgará fotos dos filhos de seus funcionários fantasiados de profissões que as crianças gostam quando pequenas, mas abandonam quando crescem.


E aí, o que achou? Compartilhe com a gente! ;)


Fonte: Meio & Mensagem

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade