postagem de 23 de Julho de 2014

MIZUNO DÁ VOZ A SERRA CATARINENSE EM SEU NOVO FILME

MIZUNO DÁ VOZ A SERRA CATARINENSE EM SEU NOVO FILME

O novo filme da Mizuno chega na rede para promover a “Mizuno Uphill Marathon”. Serão 42km de subida num dos lugares mais bonitos do mundo, onde só os ninjas sobreviverão.

Com uma redação instigante e imagens que deixam qualquer um de queixo caído, a marca de equipamentos esportivos Mizuno dá voz a Serra do Rio Rastro e desafia os amantes de corrida a participarem da sua 2º maratona.

O novo filme da Mizuno chega na rede para promover a “Mizuno Uphill Marathon”. Serão 42km de subida num dos lugares mais bonitos do mundo, onde só os ninjas sobreviverão.

Todas as peças da campanha – mídia exterior e digital – contará com o conceito “#ninjarunners”, estrelado pelo corredor Regis Dias, e tem o objetivo de desafiar os atletas a superar seus limites em um ritual na forma de maratona.

As inscrições para participar da corrida começaram ontem e já estão esgotadas. Serão 300 corredores reunidos no dia 19 de outubro em um cenário cinematográfico. Três cidades serão cortadas durante o percurso da Serra do Rio do Rastro: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

O filme que deixará você, assim como nós, de queixo caído é dos criativos da F/Nazca. Gostou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade