O novo filme da Mizuno chega na rede para promover a “Mizuno Uphill Marathon”. Serão 42km de subida num dos lugares mais bonitos do mundo, onde só os ninjas sobreviverão.
Com uma redação instigante e imagens que deixam qualquer um de queixo caído, a marca de equipamentos esportivos Mizuno dá voz a Serra do Rio Rastro e desafia os amantes de corrida a participarem da sua 2º maratona.
O novo filme da Mizuno chega na rede para promover a “Mizuno Uphill Marathon”. Serão 42km de subida num dos lugares mais bonitos do mundo, onde só os ninjas sobreviverão.
Todas as peças da campanha – mídia exterior e digital – contará com o conceito “#ninjarunners”, estrelado pelo corredor Regis Dias, e tem o objetivo de desafiar os atletas a superar seus limites em um ritual na forma de maratona.
As inscrições para participar da corrida começaram ontem e já estão esgotadas. Serão 300 corredores reunidos no dia 19 de outubro em um cenário cinematográfico. Três cidades serão cortadas durante o percurso da Serra do Rio do Rastro: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.
O filme que deixará você, assim como nós, de queixo caído é dos criativos da F/Nazca. Gostou?
[video]