postagem de 16 de Abril de 2014

"Momento Confissão"

"Momento Confissão"

Campanha quer usar a força das mídias digitais para estimular futuros doadores a compartilhar a decisão. 

Você sabia que um doador de órgãos pode salvar até 10 vidas?

A fim de conscientizar as pessoas a se tornarem doadores de órgãos, a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO) lançou a campanha "Eu Assumi"

Em tom de suspense, personalidades gravaram vídeos intitulados 'Momento Confissão', revelando que chegou a hora de contar a decisão que eles assumiram e que podem ajudar a salvar muitas vidas. 

O objetivo é impactar nas redes sociais, afim de disseminar a importância e incentivar as pessoas a assumirem essa posição entre familiares e amigos

A atriz Luana Piovani participa da campanha e fala que é doadora de órgãos e não tem vergonha nenhuma disso, uma vez que muitas pessoas são, mas não revelam ou então não são por preconceito e falta de informações.

Além dela, o blogueiro Marcelo Cidral, do Tumblr "Como eu me sinto quando...",  Mirian Bottan, apresentadora de "A Liga", Mariana Belém, do blog "Mamãe de Primeira Viagem", entre outros também participaram da campanha. 

Além dos vídeos que podem ser visualizados no hotsite da campanha, a ação é composta também por uma aba no Facebook que ajuda as pessoas a contarem sua decisão aos seus familiares de forma bem humorada.

A criação é da agência digital LOV.


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade