Quando se fala que algo "Não tem preço" já vem na memória o slogan da Mastercard. E para reforçar ainda mais essa frase, a marca criou uma ação de divulgação surpreendente e inesquecível.
Próximo ao estádio do Mineirão, no dia em que a seleção brasileira enfrentava o Chile, amigos assistiam tranquilamente a partida em um bar, quando foram surpreendidos por uma limusine e homens misteriosos vestidos de preto.
Três amigos foram escolhidos para deixarem o bar e acompanha-los para uma grande surpresa, e o melhor: não era preciso pagar a conta.
Intitulada "momentos que não tem preço", os amigos foram levados para o camarote da Mastercard no estádio onde puderam assistir o jogo com uma visão privilegiada. .
Conheça no vídeo, como foi a ação criada pela agência WMcCann:
[video]
A campanha também foi realizada no último domingo, no Rio de Janeiro durante a partida conta a seleção da Inglaterra e haverá uma outra chance no dia 09 de junho, em Porto Alegre.
Vale ficar nos arredores do estádio para tentar ser o escolhido da vez.