postagem de 04 de Junho de 2013

Momentos que não tem preço

Momentos que não tem preço

Quando se fala que algo "Não tem preço" já vem na memória o slogan da Mastercard. E para reforçar ainda mais essa frase, a marca criou uma ação de divulgação surpreendente e inesquecível.

Próximo ao estádio do Mineirão, no dia em que a seleção brasileira enfrentava o Chile, amigos assistiam tranquilamente a partida em um bar, quando foram surpreendidos por uma limusine e homens misteriosos vestidos de preto.

Três amigos foram escolhidos para deixarem o bar e acompanha-los para uma grande surpresa, e o melhor: não era preciso pagar a conta.

Intitulada "momentos que não tem preço", os amigos foram levados para o camarote da Mastercard no estádio onde puderam assistir o jogo com uma visão privilegiada. .

Conheça no vídeo, como foi a ação criada pela agência WMcCann:

[video]

A campanha também foi realizada no último domingo, no Rio de Janeiro durante a partida conta  a seleção da Inglaterra e haverá uma outra chance no dia 09 de junho, em Porto Alegre.

Vale ficar nos arredores do estádio para tentar ser o escolhido da vez.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade