postagem de 18 de Agosto de 2015

#MostreASua Philadelphia

#MostreASua Philadelphia
Em nova ação da Philadelphia, Henri Castelli chega de surpresa na casa de uma das fãs da marca para bisbilhotar a geladeira.

Quem não queria ter a geladeira xeretada por Henri Castelli? Acho que a maioria das meninas de plantão, não é mesmo? O garoto propaganda da marca vem causando ofuror nas redes sociais desde que a campanha #MostreASua começou a ser veiculada.

A ideia da marca é que as pessoas postem uma foto da geladeira seguida pela hashtag #MostreAsua. A ação criada pela SapientNitro, teve um engajamento surpreendente dos fãs que somou mais de 2 milhões de visualizações dos vídeos na fanpage da marca dentro do Facebook e mais de 50 mil visualizações no canal da Philadelphia, dentro do Youtube.

Como o impacto foi muito grande, a marca resolveu escolher uma consumidora para ganhar uma surpresa: Receber a visita e preparar uma receita ao lado do ator

Confira como foi:


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade