A IKEA, uma das maiores redes lojas de revendas próprias, possui hoje um dos perfis mais badalados no Instagram quando o assunto é inspiração de decoração e casa.
Isso porque a loja, que tem como principal característica o conceito de pegue e monte, recebe imagens de seus móveis e peças montados pelos clientes e é um grande sucesso, pois todas as fotos são extremamente instagramáveis.
Por conta da grande repercussão dessas imagens, a empresa decidiu criar um novo objeto, um objeto que fosse inédito e que extremamente instagramável.
E foi aí que surgiu o Müpolash.
Bom, o Müpolash tem a famosa forma de nada e parece nada, mas ao mesmo tempo parece tudo.
Oi?
É isso mesmo!
Suas formas divulgadas no Instagram parecem que foram coladas umas às outras e isso foi proposital, uma vez que o objeto combina o design de 4 objetos mais buscados no perfil da IKEA, sendo: caneca, pote, lâmpada e estante.
O nome, que é a mistura do nome dos objetos misturados, caneca (“mug” em inglês), um pote (“pot”), uma lâmpada (“lamp”) e uma estante (“shelf”), é quase impronunciável, ou seja, também quer dizer nada.
O objeto faz parte de uma campanha criada na Bélgica e, após ter sido criado, foi realmente fabricado, através de uma impressora 3D, a partir de materiais biodegradáveis.
Confira os detalhes:
Para o lançamento, foram fabricados apenas 4 Müpolashs e um deles pode ser visto ao vivo e a cores no Museu do Design, na Bélgica.
Benetton Comunicação
Por: Laís Amorim
Fotos/ Créditos: Divulgação
O material poderá ser reproduzido, desde que citado fonte.