Falar de sustentabilidade esta cada vez mais na “moda”. Porém a Natura, em sua nova campanha, resolveu não só falar como fazer um comercial de forma sustentável.
Para o lançamento de seu novo produto, o Natura Ecocompacto, um desodorante que promete 48% menos impacto ambiental, a Natura se importou com cada detalhe da produção e levou a sério o conceito de sustentabilidade.
A empresa não poupou esforços para economizar energia e fazer a gravação sob luz natural, reciclar o lixo e reduzir o desperdício de alimentos das quase 80 pessoas envolvidas na produção do comercial, além de utilizar personagens reais que se importam com o meio ambiente e já fazem a sua parte para a ajudar o planeta.
Com o mote “Pequenas mudanças fazem uma grande diferença", o comercial estimula pequenas atitudes sustentáveis no dia-a-dia que resultam em atitudes positivas para o meio ambiente, como é o caso do executivo que vai ao trabalho pedalando.
A campanha é dos criativos da Taterka.
E você, também esta fazendo a sua parte?
[video]