Neosaldina antecipa a dor de cabeça dos clientes com o trânsito e os presenteia com sessão de cinema.
É, neste caso eles nem precisaram tomar a neusa! Uma ação da Neosaldina que ocorreu em um shopping da Vila Olímpia em São Paulo, antecipou a provável dor de cabeça que os frequentadores teriam com o trânsito naquele horário e os presenteou com uma sessão de cinema.
A ação foi assim, Neusos e Neusas abordavam as pessoas que já estavam de saída do shopping com a seguinte proposta: Trocar a dor de cabeça com o trânsito e engarrafamento, por pipoca, refrigerante, cinema e estacionamento, tudo free. Quem topou se deu muito bem!
A criação foi da agência Joe’s Comunicação DigLiv e o objetivo da campanha é reforçar o novo conceito da marca Neosaldina e mostrar que, com pequenas atitudes no cotidiano, as pessoas podem evitar possíveis dores de cabeça.
Adorei, criativa e objetiva! Veja como foi o resultado:
[video]