postagem de 06 de Fevereiro de 2015

Neosaldina em ação

Neosaldina em ação

Neosaldina antecipa a dor de cabeça dos clientes com o trânsito e os presenteia com sessão de cinema.

É, neste caso eles nem precisaram tomar a neusa! Uma ação da Neosaldina que ocorreu em um shopping da Vila Olímpia em São Paulo, antecipou a provável dor de cabeça que os frequentadores teriam com o trânsito naquele horário e os presenteou com uma sessão de cinema.

A ação foi assim, Neusos e Neusas abordavam as pessoas que já estavam de saída do shopping com a seguinte proposta: Trocar a dor de cabeça com o trânsito e engarrafamento, por pipoca, refrigerante, cinema e estacionamento, tudo free. Quem topou se deu muito bem!

A criação foi da  agência Joe’s Comunicação DigLiv e o objetivo da campanha é reforçar o novo conceito da marca Neosaldina e mostrar que, com pequenas atitudes no cotidiano, as pessoas podem evitar possíveis dores de cabeça.

Adorei, criativa e objetiva! Veja como foi o resultado: 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade