Ação da Nike premiada no mês passado no Cannes Lions ganhou destaque no site da revista Adweek nesta sexta-feira (25).
Ação da Nike premiada no mês passado no Cannes Lions ganhou destaque no site da revista Adweek nesta sexta-feira (25).
O case que recebeu o leão de prata na categoria de Design ganha vida no vídeo “Nike Free Box” e mostra a forma que a marca encontrou para embalar seu tênis super flexível em uma embalagem com um terço do tamanho normal.
A ação promove é claro o modelo Nike Free 5.0 e foi destaque por ser sustentável, afinal o uso de papelão será reduzido na produção do material. A logística terá um custo reduzido devido ao espaço no transporte e por fim, e mais importante, a própria embalagem já comunica o que é o produto e sua principal vantagem: a flexibilidade.
Cai entre nós: os amantes de sapatos vão adorar ter uma caixa reduzida para “encaixar” com os demais no guarda roupa.
A criação é dos criativos da Publicis Impetu, do Uruguai. E ai, Gostou?
[video]