Relançamento da formulação da Coke, quatro novos sabores e designer da lata são algumas das novidades do refrigerante diet da Coca-Cola! A marca de refrigerantes divulgou essas novidades e trouxe uma mudança na história da Coke.
“Because I can” (porque eu posso), é o slogan que acompanhará os anúncios que serão veiculados no fim de janeiro! Eles mostrarão celebridades e influenciadores “juntos e misturados”. Estes anúncios tem o intuito de mudar a imagem de “para mulheres”, e estender seu foco para todos, sem distinções. A campanha de marketing foi criada pela agência Anomaly.
A marca testou mais de 30 combinações de sabores - alguns bem tropicais até - sempre pensando em combinações que agradassem aos consumidores mais novos. A fórmula, na verdade, não mudou, mas os quatros novos sabores tem a intenção de atrair esses consumidores jovens!
E os sabores escolhidos foram: laranja, manga, cereja e limão com gengibre. :)
O novo logo da Coke tem uma faixa vertical, a “linha alta” e tem como intenção representar movimento. O seu novo formato é mais alto e fino e isso significa “mais elegância”, segundo os executivos da marca. Mas as tradicionais latinhas, baixinhas e gordinhas, ainda estão à venda.
Todas essas mudanças fazem parte de uma estratégia da marca de aumentar as vendas desse produto, que sofreu uma queda de 4,3% em suas vendas do último ano. O consumo de refrigerantes que levam em sua composição adoçantes artificiais é o menor em 31 anos, isso só nos Estados Unidos!
O novo visual e sabores da Diet Coke serão bem divulgados nos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerá na Coreia do Sul, entre os dias 9 e 25 de fevereiro.