A SKOL já está com o pé no Verão e nos mostra isso com o lançamento de seu primeiro vídeo para a campanha da estação mais quente do ano! Serão quatro vídeos que relembram seus lançamentos e inovações que a marca já trouxe para os brasileiros aproveitarem (e aproveitamos até hoje).
Nessa semana, já pudemos conferir um desses filmes, onde relembramos a primeira cerveja a ser vendida em latas de alumínio e em long neck no Brasil. Aproveitando o vídeo, a marca também convida você consumidor, a chamar seus amigos para aproveitarem um litrão. Os vídeos devem ser lançados até o Carnaval de 2019!
“...vem mais por aí. Quem viver verão” é o fechamento da produção, onde a marca busca despertar curiosidade nos consumidores, mostrando que (talvez) venham novidades nesse Verão! “O verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, diz Maria Fernanda Alburquerque, diretora de marketing da SKOL, segundo o site B9.
Lembrando que a boa estratégia na mídia faz parte da forte presença no digital com conteúdos específicos para a rede social. ;) Ah, quem está ao lado da SKOL na produção dos vídeos é a F/Nazca Saatchi & Saatchi.