Os homens, assim como as mulheres, muitas vezes também têm que viver sob o peso dos estereótipos, mas eles também devem ser livres para viver as diferentes formas de ser homem. E isso tudo estará na campanha da Natura que será lançada ainda essa semana.
Andrea Alvarez diz sobre essa nova campanha para o Meio e Mensagem, “Relançar a linha Natura Homem é um marco importante, pois estamos unindo o melhor da cosmética mundial com ingredientes da biodiversidade brasileira para trazer produtos incríveis para o homem cuidar de si”, afirma a vice-presidente de marketing e inovação. Ela também diz que isso irá ajudar os homens a se cuidarem mais, ao se aproximarem da cosmética.
A campanha terá dois filmes, um de conscientização e o outro mais focado nos produtos. Ambos têm uma trilha sonora ótima, dirigida pela AudioInk e uma produção de YourMama.
O ponto de partida foi começar um estudo nas cidades aqui do Brasil como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Belém e em outros países: Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Paris e Nova York. A Natura analisou qual era a atual relação do homem com a beleza, os comportamentos nas compras e qual era a imagem deles nas compras, para depois ver aspectos que iriam contribuir positivamente com o desenvolvimento da nova linha!
O filme mais institucional passara primeiro, abrindo a campanha e depois o de produtos. Eles serão exibidos na TV aberta e nas pagantes até agosto.
A campanha tem um belo jeito de dar voz ao homem para poder exercer a masculinidade do jeito que ele quer, não é?