postagem de 24 de Fevereiro de 2015

Nutella Tour Brasil

Nutella Tour Brasil

Creme de avelã mais querido do mundo mostra que combina com quitutes brasileiros típicos do café da manhã, como tapioca, pão de queijo e frutas, além do tradicional pãozinho.

Eu sou da opinião de que o que é bom, faz propaganda por si só. Talvez por isso, seja a primeira vez que Nutella, um produto que pertence ao Grupo Ferreiro, faça uma campanha de veiculação nacional, além de um investimento histórico no plano de comunicação.

A campanha faz um tour por várias partes do Brasil e mostra que Nutella deixa tudo muito mais saboroso. A estratégia foi apostar nas várias formas de consumo do produto, combinando com refeições típicas do café da manhã dos brasileiros. 

A criação ficou por conta da agência White Propaganda e estará em veiculação em tv aberta, tv fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.

E para você Criativo, Nutella combina com o que? 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade